Pelo visto alguma coisa durante a sua viagem não saiu como o planejado ...

Não tem problema, estamos aqui para te ajudar no que for preciso. Nem sempre as cosias acontecem da forma que a gente quer, por isso vamos ajudar você a resolver isso o mais rápido possível. Leia as etapas a seguir com atenção para que nossa equipe possa trabalhar com rapidez e eficiência.

1) Ligue para a nossa Central de Atendimento

Se estiver no Brasil, ligue para: 0800-602-7071
Se estiver no Exterior, ligue para: +55 (11) 4837-2071 *
Ou envie um e-mail para: sinistro@vivamos.com.br

* Este número de telefone aceita chamadas a cobrar

2) Nossa equipe vai dizer o que você precisa fazer

Dependendo do seu caso, do que aconteceu com você ou do plano de Seguro Viagem que você comprou os procedimentos podem ser diferentes.

Por telefone mesmo você saberá o melhor caminho a seguir, pode confiar.

3) Se for o seu caso, faça o download do Formulário

Se a nossa Central de Atendimento pedir para você fazer o download do Formulário de Sinistros, você está no lugar certo.

Clique no notão abaixo para abrir o formulário.

Download

4) Preencha o formulário

Depois de baixar o arquivo, leia as instruções e preencha atentamente os campos do formulario.

Lembre-se, quanto mais detalhes você tiver e puder nos passar, melhor e mais rápido será o seu atendimento.

Outra coisa muito importante, sempre utilize informações verdadeiras.

5) Envie o formulário preenchido por e-mail

Formulário preenchido? É hora de nos enviar suas informações. Envie o formulário preenchido para: sinistro@vivamos.com.br

Não se preocupe, todos as informações que serão enviadas estão protegidas pela nossa Política de Privacidade.

Nós vamos confirmar o recebimento das suas informações, analizaremos tudo e depois entraremos em contato com você.

Pronto! Agora é só aguardar que a nossa equipe entrará em contato com você, obrigado.